domingo, 3 de outubro de 2010

E que chuva...

Voltei só para dizer que ventou muitoooo e caiu uma árvore quase na frente do laboratório... daí, obviamente, fui olhar a situação da árvore que está na frente do lab e vi que não era das melhores, portanto, vim embora pro apto e então... a rua tá cheiaaaa de folhas... tipo... ventou mais do que eu imaginava!!! kkk me lembrou os tempos de Boston!! E tb os temporais de Picinagua, ops, Picinguaba!!!
As 10 e pouco da manhã tinha tirado foto da frente do lab, mas não imaginei que a árvore ia cair logo depois, portanto, tenho o antes...
 e o depois...

E depois de tudo isso... o tempo está abrindo... agora!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Naná,
    será que vc é quem estou pensando?!! se for vai enteder a minha pergunta: as "meninas" já chegaram por aí?!! beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Sou eu mesma Ju!!!
    Amei as meninas... uso direto e já ofereci como prenda pra novas amigas!! amaram!!~
    beijinhos.

    ResponderEliminar